• Carregando...
Moraes Moreira, Alice Ruiz e as irmãs Estrela e Aurea Leminski comemoraram, no último sábado, a abertura da exposição itinerante Múltiplo Leminski no espaço Caixa Cultural, no Rio de Janeiro. | Jonas Ramos
Moraes Moreira, Alice Ruiz e as irmãs Estrela e Aurea Leminski comemoraram, no último sábado, a abertura da exposição itinerante Múltiplo Leminski no espaço Caixa Cultural, no Rio de Janeiro.| Foto: Jonas Ramos

O encontro dos músicos Armandinho Macêdo e Geraldo Azevedo, no palco da Caixa Cultural Curitiba, promete ser histórico. O show, que estreia nesta quinta-feira, 14, e fica até dia 17, terá um tom intimista, unindo o repertório poético e instrumental dos dois. Além de comemorar o aniversário de 155 anos da Caixa, a apresentação celebra os 70 anos de Geraldo e, também, os 50 anos de carreira de Armandinho.

Gabriela Reis espalhou glamour na pista da Shed Western Bar, sábado, ao som da dupla Leo Max & Renan e do cantor Nadinho Santoro.Fernando Smak

Uma dupla do barulho 2

A parceria começou no carnaval de Recife, em 2013, quando eles dividiram o palco: um solo de Armandinho na canção de Geraldo levou o público ao delírio. Desde então, a dupla vem apresentando composições do pernambucano Geraldo com roupagem que privilegia os solos de bandolim e a guitarra do baiano Armandinho.

Brie Larson brilhou na entrega dos prêmios Globo de Ouro, usando joias Tiffany em platina e diamantes, e venceu na categoria Melhor Atriz em Drama.Getty Images

Bumbum praticumbum

E por falar em Caixa, o projeto Samba de Bamba, idealizado pelo jornalista e produtor cultural Rodrigo Browne, de Curitiba, acaba de receber confirmação para sua terceira temporada, dessa vez incluindo Recife – além da capital paranaense e de Brasília, que já recebiam as apresentações de novos talentos do samba. Serão dez shows em cada cidade, uma vez por mês, entre março e dezembro. O projeto entra em sua quarta temporada em Curitiba.

O programa Samba de Bamba, também produzido por Browne, que inspirou o projeto de shows, está completando 20 anos ininterruptos na rádio é-Paraná.

Zapeando
  • O presidente do Crea-PR, Joel Krüger, recepciona os novos conselheiros do Plenário da entidade hoje, em cerimônia no Instituto de Engenharia do Paraná.
  • O Restaurante Chalet Suisse reabre hoje após férias coletivas e viagem à Suíça dos proprietários Arthur Saredi e seu filho Alexandre.
  • Após período de reformas e férias coletivas, o La Varenne reabre hoje em alto estilo, oferecendo uma taça de espumante para os clientes que chegarem até 21 h.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]