• Carregando...
O governador Beto Richa com os diretores do Condor Super Center Wanclei Said e Elaine Munhoz na abertura da 14ª Feira Sabores do Paraná, no Expo Renault Barigui. A rede de supermercados apoia o programa de incentivo à agricultura familiar do governo do estado | Dani Santana
O governador Beto Richa com os diretores do Condor Super Center Wanclei Said e Elaine Munhoz na abertura da 14ª Feira Sabores do Paraná, no Expo Renault Barigui. A rede de supermercados apoia o programa de incentivo à agricultura familiar do governo do estado| Foto: Dani Santana

Zapeando

• A Sociedade Paranaense de Reumatologia realiza hoje e amanhã a 4ª Jornada Paranaense de Reumatologia, no Hotel Mabu, em Curitiba. O evento ocorre das 8 às 18 h de hoje e das 8h30 às 12h30 de amanhã.

• A professora Maria Helena de Aguiar será homenageada hoje com jantar no Graciosa Country Club, às 20 h, pelos seus 40 anos de ensino do Método DeRose.

  • Beto e o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, cada um ao seu estilo
  • A incorporadora Cyrela Paraná comemorou as vendas aquecidas no primeiro semestre com uma festa julina na terça-feira, na Casa Germano, comandada pelo diretor executivo, Marlus Doria (centro), pelo diretor de vendas, Mauricio Spezia (dir.) e pelo gerente comercial Ricardo Batista (à esq.)

A onda de frio nos últimos dias provocou a escassez de um item fundamental no kit de sobrevivência básico para o rigoroso inverno curitibano. Estão faltando ceroulas nas boas casas do ramo da cidade. Ontem, uma tradicional rede de vestuário já não tinha mais unidades, além de poucas peças de tamanho P em seus pontos de venda, em dois shoppings do Centro.

Daniela Mercury carioca

Há dias, um advogado de Curitiba foi ao Rio de Janeiro para uma festa na residência da ex-mulher de um importante e conhecido político do estado. O evento era para apresentar aos amigos do ex-casal seu novo companheiro. Ou melhor, companheira.

Também advogada, a anfitriã tem três filhos da relação com o político.

Ai Dolly, que friiiiooo...

Estreia hoje no Teatro Positivo – Grande Auditório a versão brasileira do musical da Broadway Alô, Dolly! com a dupla Marília Pêra e Miguel Falabella. As apresentações ocorrem sexta e sábado, às 21h15, e no domingo, às 19h30.

Tom curitibano

É de Curitiba um projeto que vai levar história e música popular brasileira a 120 mil estudantes do ensino fundamental de escolas públicas do Brasil. Intitulado "A Poesia dos Instrumentos na Música Popular Brasileira", o projeto é coordenado pela designer paranaense Elis Ribeirete e será aplicado em cinco capitais – Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória e Brasília – a partir da semana que vem.

O objetivo do projeto é levar às crianças o universo dos instrumentos musicais mais utilizados na música brasileira com a participação de instrumentistas renomados, como Pedro Miranda, Marcelo Caldi, Everson Moraes, Laura Becker e Oscar Bolão.

Elas ao volante

Uma equipe do programa Encontro com Fátima Bernardes esteve em Curitiba para gravar uma matéria na Autoescola Ella, a única escola de formação de condutores feminina do país. O tema da pauta é o aumento do número de mulheres motoristas no Brasil. O programa vai ao ar na próxima segunda-feira.

Thá entregue

O grupo Thá inaugura neste sábado o residencial Reserva Camboriú Yacht & Golf, com 171 lotes. Os futuros moradores já poderão iniciar as obras nas próximas semanas. Localizado em Balneário Camboriú, o empreendimento tem entre os atrativos campo de golfe e um atracadouro para barcos e lanchas.

Codinome Bisqui

O designer curitibano Gustavo Aguiar, o VJ Bisqui, se apresenta neste fim de semana em Brasília e São Paulo. Ele é o responsável pela programação visual do show de lançamento do último disco da rapper Karol Conka, Batukfreak.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]