• Carregando...
O casal Loizane e Clair Milani (à dir.), proprietários das lojas Todeschini Alto da XV e Augusto Stresser, recebeu convidados no espaço Bom Gourmet by Todeschini da Casa Cor, na última sexta-feira, para um coquetel. Com eles na foto, o arquiteto Joaquim Guimarães e Cynthia Garcia | Gerson Lima
O casal Loizane e Clair Milani (à dir.), proprietários das lojas Todeschini Alto da XV e Augusto Stresser, recebeu convidados no espaço Bom Gourmet by Todeschini da Casa Cor, na última sexta-feira, para um coquetel. Com eles na foto, o arquiteto Joaquim Guimarães e Cynthia Garcia| Foto: Gerson Lima

Zapeando

• A Arezzo inaugura sua loja no Shopping Pátio Batel, com lançamento da coleção Verão 2014, a partir das 18 h de hoje.

• A diretoria do Grupo Brava Beach promove coquetel em seu ambiente da Casa Cor hoje, às 19h30, embalado pelo trio de jazz Paul Wergmann.

• A Gazeta do Povo realiza hoje jantar para convidados no espaço Bom Gourmet da Casa Cor, às 21 h, com cardápio assinado pela chef Eva dos Santos, do Bistrô do Victor.

• O Ballet Nacional Sodre, de Montevidéu, se apresenta hoje, às 21 h, no Guairão.

  • A dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande encontrou-se com a presidenciável Marina Silva em Comandatuba na festa de premiação dos dez escritórios de arquitetura de destaque do programa Top 100 Kaza 2013, promovida pela Associação de Decoração Ponto de Apoio. Marina deu a palestra
  • Babette David (à esq.) foi prestigiar o lançamento do livro Curitiba Central, da fotógrafa paranaense Vilma Slomp, no último dia 31, em seu atelier, nas Mercês

Conforme a coluna já havia adiantado, a top curitibana Isabeli Fontana participa da coquetel de inauguração da loja da Louis Vuitton do Pátio Batel, hoje, a partir das 19 horas. O evento, apenas para convidados, contará com a presença da presidente e CEO para as Américas, Valérie Chapoulaud-Floquet, e do diretor-geral para o Brasil, Chile e Uruguai, Marc Sjostedt.

Das 15 às 17 horas, a dupla de executivos mais a gerente da grife em Curitiba, Laryssa Terres, comandam o workshop "Uma viagem pelo universo Louis Vuitton", apresentado pelos editores da revista Vogue Brasil em comemoração à abertura da loja.

A vida como ela é em duas versões

A Livrarias Curitiba do Shopping Palladium recebe hoje dois escritores, um brasileiro e uma americana, que vêm lançar seus respectivos livros. Às 19 horas, Sylvia Day participa de bate-papo com tradução simultânea e lança quatro títulos de uma tacada só: Toda Sua; Profundamente Sua; Para Sempre Sua; e Um Toque de Vermelho. Os romances, no estilo pornô soft, incluem algemas, chicotinhos felpudos, luxo e cenas tórridas. Às 19h30, o jornalista Otávio Cabral, editor da revista Veja, lança Dirceu – A Biografia, minuciosa reconstituição da vida do ex-ministro José Dirceu, o réu mais notório do escândalo do mensalão, também com bate-papo com o público.

Pensando bem, as obras de um e de outro guardam certa afinidade entre si, afinal, tanto Day quanto Cabral tratam de "sacanagens" cometidas por seus personagens, seja na ficção ou na vida real.

Casa própria

Quem também inaugura loja hoje no novo shopping curitibano é a Zara Home, marca do Grupo Inditex dedicada à moda de decoração para casa. Será a primeira loja em Curitiba e a quarta do Brasil, nos shoppings JK Iguatemi e Cidade Jardim, ambos em São Paulo, e no Village Mall, no Rio de Janeiro. Artigos de cama, mesa e banho, peças de mobiliário, faqueiros e outros acessórios fazem parte da linha da marca.

Caixa da beleza 1

O Grupo Boticário inaugura hoje, no Pátio Batel, a primeira loja de Curitiba de sua nova empresa, a The Beauty Box. Trata-se de uma multimarcas de cosméticos na qual o consumidor encontrará mais de 100 marcas nacionais e internacionais de produtos em 11 categorias – perfumaria, maquiagem, unhas, corpo e banho, cabelos, entre outras.

Caixa da beleza 2

A abertura da loja integra o projeto de expansão da marca, que já tem sete unidades no estado de São Paulo e duas em Belo Horizonte. Até o final do ano deverão ser abertas 13 lojas, dente elas mais duas aqui. Os 50 primeiros clientes que chegarem à loja hoje ganharão um voucher e uma pulseira numerada que darão direito a 50% de desconto em compras até 500 reais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]