• Carregando...
Alexandre Taleb, Guto Köech e Adriano Barbosa (da esq. para a dir.) estão lançando o projeto Universo Masculino – Moda, Comportamento e Lifestyle, uma série de encontros para levar informação aos homens que querem saber mais sobre estilo. | Prospiter
Alexandre Taleb, Guto Köech e Adriano Barbosa (da esq. para a dir.) estão lançando o projeto Universo Masculino – Moda, Comportamento e Lifestyle, uma série de encontros para levar informação aos homens que querem saber mais sobre estilo.| Foto: Prospiter

O Hospital Evangélico está em fase de grande reestruturação. Com mais de 90% do público formado pela população carente, atendida pelo SUS, o hospital – que está sob intervenção desde o início do ano – terá quatro grandes ações de fortalecimento: implantação de pronto-socorro resolutivo, UTI neonatal, ambulatório interdisciplinar e centro cirúrgico de alta complexidade. O projeto, que tem o reposicionamento da instituição assinado pela agência Social Ideias, faz parte da ampla ação do Ministério Público do Trabalho do Paraná para a recuperação do hospital.

A direção do Evangélico é tocada, atualmente, pelo médico Carlos Motta, interventor nomeado pelo Ministério.

O médico José Cândido Muricy, a mulher dele, Vera Muricy (à esq.), e a médica Maria Angélica Muricy Sanseverino receberam o médico norte-americano Robert Leonard e outros cirurgiões participantes do 6º. Congresso Brasileiro de Cirurgia de Restauração Capilar em jantar no Graciosa Country Club.

Vida nova para o Evangélico 2

A convite do MPT, Mauricio Ramos e Vir Moraes, à frente da Social Ideias, assumiram o planejamento de reposicionamento da imagem e da marca do Hospital Evangélico. Com a instituição entrando em fase de desenvolvimento e implementação de novos serviços e setores, a Social tem apresentado o projeto Evangélico Vida Nova para potenciais novos parceiros e voluntariado. E, também, para os candidatos à prefeitura de Curitiba.

Rosangela Wolff Moro (ao centro) recebeu convite para palestrar sobre o Terceiro Setor na sede da ONU, em Nova York, de Deborah Dzierwa, vice-presidente da FACIAP(à esq), e da representante de Eventos da ONU na América Latina, Vanuza Jardim (à dir). Divulgação

Semestre agitado

Andréa Omeiri, Márcia Almeida e Solange Elias estão preparando as comemorações dos 20 anos da Bazaar Fashion. Entre os vários eventos programados está o Sweet Fifteen, no dia 14. Vinte meninas, que completam 15 anos em 2016, serão recebidas na maison para um chá especial.

Clube do Bolinha fashion 1

O pontapé inicial do projeto Universo Masculino – Moda, Comportamento e Lifestyle, na Livraria da Vila do Pátio Batel, teve a presença do escritor Alexandre Taleb, consultor de imagem e blogueiro da Caras. Junto com ele, Guto Köech, empresário da bem-sucedida marca de acessórios masculinos que leva seu nome, e Adriano Barbosa, especialista em marketing pessoal, fizeram um bate-papo sobre moda, estilo e comportamento para homens e lançaram o projeto em âmbito nacional.

Clube do Bolinha fashion 2

Outras capitais e cidades receberão o bate-papo do trio de experts, que prestam consultoria nos temas que envolvem imagem, moda, etiqueta e estilo, de olho no crescente interesse do público masculino.

zapeando
  • Neste sábado a Cyrela promove mais uma edição do Living Truck Day, no Up Life Pinheirinho, das 11 h às 16 h, com gastronomia e bônus para quem adquirir imóvel da Living Construtora.
  • O espetáculo Jogo do Silêncio, neste sábado, às 20 h, no Teatro Fernanda Montenegro, tem o cantor Edinho Santa Cruz com a Ópera Orchestra Curytiba.
  • Neste domingo, o SuperBike Brasil, no Autódromo Internacional de Curitiba, terá motos da Honda para Test Ride, das 9 h às 14 h.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]