• Carregando...
As irmãs Márcia Almeida e Andréa El Omeiri (nas pontas) foram recebidas na última quarta-feira pela estilista Adriana Degreas para um brunch no espaço MiCasa, em São Paulo. As proprietárias da Bazaar Fashion foram conferir, em primeira mão, a nova coleção de roupas para ginástica da estilista. | Mauro Campos
As irmãs Márcia Almeida e Andréa El Omeiri (nas pontas) foram recebidas na última quarta-feira pela estilista Adriana Degreas para um brunch no espaço MiCasa, em São Paulo. As proprietárias da Bazaar Fashion foram conferir, em primeira mão, a nova coleção de roupas para ginástica da estilista.| Foto: Mauro Campos
  • O casal de advogados curitibanos Májeda e Carlyle Popp e os filhos Augusto e Ágata, acabam de voltar da Suíça e França. Em Lyon, a família jantou no estrelado restaurante do renomado chef Paul Bocuse, que fez questão de posar com todos à mesa.

Curitiba poderá vir a ter uma filial da B.B.King Blues Club, rede de bares do cantor e músico norte-americano Riley Ben King, mais conhecido como B.B.King, que já se apresentou duas vezes na cidade nos últimos anos. Donald Wilson, sócio do astro do Blues, reuniu-se nesta sexta-feira com a equipe da Agência Curitiba de Desenvolvimento S.A., responsável pelos projetos de desenvolvimento econômico e empresarial do município. Hoje, o empresário americano segue para São Paulo.

Antes, ele esteve em Florianópolis e Balneário Camboriú, mas se disse encantado mesmo por Curitiba, que considerou uma cidade cosmopolita e de negócios.

Welcome Mr. Ryley 2

Mesmo com a viagem a São Paulo, Donald Wilson deixou agendada nova reunião para março, período em que a equipe da agência tentará encontrar opções de imóveis e possíveis investidores no negócio. Com restaurante e espaço para shows, os bares da rede B.B.King Blues Club medem aproximadamente 1.000 metros quadrados, com mezanino. O investimento previsto é de R$ 3 milhões.

A filial brasileira será a primeira fora dos Estados Unidos, onde existem três bares nas cidades de Orlando, Memphis e Washiville. O quarto está sendo construído em Chicago.

No meio das feras

A golfista Patrícia Carvalho, do Graciosa Country Club, líder do ranking brasileiro amador desde 2003, foi indicada pela Confederação Brasileira de Golfe para disputar o HSBC LPGA Brasil Cup 2009, torneio inédito na América do Sul, que ocorre neste fim de semana no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro. Patrícia, de 23 anos, será a única amadora a disputar o torneio, que terá 14 profissionais femininas, das quais três estão entre as 20 melhores do mundo.

O torneio distribuirá 500 mil dólares em prêmios.

Feijão doce

Acontece hoje em Guaratuba a sétima edição do Feijão da Fundação, um dos eventos mais concorridos do litoral paranaense, promovido pela Fundação Francisco Bertoncello. Neste ano a expectativa é a de que a feijoada beneficente bata recorde de público, reunindo 1,5 mil pessoas no Café Curaçao, a partir do meio-dia. O evento ajuda a custear o lar para 30 crianças carentes mantido pela entidade em Colombo.

Entre as atrações estão os grupos Contradição e Coisa Fina e o primeiro grito de carnaval com a escola Unidos da Realeza, campeã do carnaval de 2008 de Curitiba.

* * * * * * *

Zapeando

- As três lojas da Vino! em Curitiba (Batel, Bigorrilho e Mercado Municipal) realizam hoje, das 10 às 17 horas, degustação gratuita do espumante italiano Prosseco Zardetto, importado com exclusividade pela rede.

- A loja de design Tienda, da Praça Espanha (antiga Benedixt), promove hoje um show de jazz do circuito off da Oficina de Música de Curitiba, a partir das 17 horas.

- Neste domingo, tem show de encerramento dos trabalhos do núcleo de blues da Oficina de Música, às 21 horas, no Teatro da Reitoria.

- Hoje é o último dia da mostra de documentários sobre blues que ocorre na Cinemateca de Curitiba desde a última terça-feira, aberta a todos os interessados. A sessão é às 19 horas.

- O grupo de música contemporânea Wandula presta uma homenagem a Nara Leão no Sesc da Esquina, a partir das 19 horas. Os ingressos custam 10 reais e 5 reais para quem levar um quilo de alimento não perecível. Alunos da Oficina de Música não pagam.

rbessa@gazetadopovo.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]