• Carregando...
O empresário Marino Garofani, presidente da Brafer, exibe o troféu Personalidade Aecic 2013, que recebeu ontem durante o tradicional almoço da entidade no Graciosa Country Club. Na foto também o governador Beto Richa, o presidente da Aecic, Celso Gusso, e o advogado João Casillo | Mauro Campos
O empresário Marino Garofani, presidente da Brafer, exibe o troféu Personalidade Aecic 2013, que recebeu ontem durante o tradicional almoço da entidade no Graciosa Country Club. Na foto também o governador Beto Richa, o presidente da Aecic, Celso Gusso, e o advogado João Casillo| Foto: Mauro Campos

Zapeando

• A cantora Fernanda Takai participa da estreia do projeto 3 Clipes – 1 Curta, do estúdio curitibano Cia de Canalhas, às 19 h, no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal.

• O casal de empresários Izaura e Adir Hillani promove hoje coquetel de inauguração do Expert Beauty Center Cabral, a partir das 20 h. 

• O Grupo TAJ lança hoje a quinta edição da revista TAJ Mag com coquetel das 20 às 22 h. Os convidados devem levar 1 kg de alimento não perecível ou doar R$ 5.

  • O homenageado com o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet
  • O governador Beto Richa ganhou bolo-surpresa e Parabéns pra você pelos seus 48 anos comemorados ontem
  • Waldir Simões de Assis Filho, Joel Malucelli e José Maria Müller no almoço da Aecic

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do estado e a Souza Cruz estão lançando uma campanha contra o hábito de se jogar bitucas de cigarro nas ruas e em áreas públicas. O descarte das xepas aumentou consideravelmente com a lei antifumo. Com o tema "Bituca no lixo: atitude de cidadão", a campanha distribuirá adesivos nos quase 20 mil estabelecimentos atendidos diretamente pela empresa nos 399 municípios do Paraná.

Segundo a secretaria, as bitucas correspondem a 0,02% do total de resíduos sólidos (lixo) do estado.

Quebrando o gelo

Coube ao prefeito Gustavo Fruet lembrar aos presentes que o governador Beto Richa estava fazendo aniversário ontem, enquanto discursava no almoço em homenagem ao empresário Marino Garofani. Ao contrário de Beto, Fruet não ficou para o almoço.

Homem dos manuscritos

Adolfo Roitman, curador e diretor do Santuário do Livro, do Museu de Israel, em Jerusalém, volta a Curitiba em agosto. Especialista nos manuscritos do Mar Morto, ele dará a palestra "Personalidades em conflito: Herodes, Jesus, João Batista e a Comunidade do Mar Morto", no dia 11, às 16 horas, no auditório do Museu Oscar Niemeyer. Em 2012, Roitman fez a mesma palestra em Curitiba com grande sucesso de público.

O tema está relacionado com a mostra que o Museu de Israel exibe sobre a vida do rei Herodes.

Malhação nova

A Fit For Free, rede holandesa de academias que é febre na Europa, está chegando a Curitiba. A unidade terá 1,5 mil metros quadrados. A academia trouxe ao Brasil equipamentos exclusivos, como o Remo Indoor, que simula os movimentos do remo. A inauguração será na próxima quinta-feira, na Avenida República Argentina, na Água Verde.

Fresquinha

Os empresários Ernesto Pontoni Neto, Rafael Bretas e Fernando Macedo inauguram hoje a primeira loja franqueada da cidade da Quiznos Sub, rede americana de fresh and fast food. A loja, a terceira da marca em Curitiba, fica na Alameda Augusto Stellfeld, no Batel Soho.

Níver psicodélico

Os 30 anos do John Bull Pub serão comemorados ao som dos Mutantes, no dia 9 de agosto. As três décadas da casa renderam shows históricos com grandes nomes da música internacional, e a expansão da marca, com a abertura de uma filial em Florianópolis, há quase 13 anos, além do John Bull Café no Centro de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]