• Carregando...
Chef Paulino da Costa e Renato Miranda |
Chef Paulino da Costa e Renato Miranda| Foto:

Reflexão

"Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa." (Atos 16:31)

"Cuida de tuas palavras para que não firam a ti mesmo." (Carlos Bernardo Gonzáles Pecotche)

  • Regina Pinho
  • Simone Yared
  • Michaël Christian Duc recebendo o Certificado da OAB
  • Zilda Beltrão Fraletti e Claudia Pereira
  • A elegante Vania Dalmaz somou idade no último 19. Comemoração em Foz, com Paulinho

O violonista clássico, compositor e maestro Jaime Zenamon, hoje um curitibano definitivo, é uma raridade entre os músicos brasileiros. Pois, vejamos: anualmente, na Alemanha, há um festival de música clássica em homenagem a Zenamon. É isso mesmo. E acrescento, indagando: quantos brasileiros podem, como Zenamon, garantir que tiram seu sustento basicamente de composições e arranjos musicais? Ele tem encomendas, partidas especialmente de Europa e Estados Unidos, que lhe chegam todas as semanas. É um autêntico Bicho do Paraná. /// Os médicos oncologistas Cícero de Andrade Urban, Raul Anselmi Junior e Karina Furlan Anselmi estão agora no comando da Oncoclínica, o referencial centro médico localizado nas Mercês. /// Belmiro e Elizabeth Castor, de volta dos States, aguardam a visita que anualmente, nesta época, a filha Carol, o genro Martin Lohmann e a neta Ana Clara lhes fazem. Eles moram na Alemanha e a neta dos Castor é cidadã com dupla cidadania. /// Em cerimônia na Igreja Santa Terezinha, neste sábado, às 19 h, as irmãs Ana Silvia e Ana Beatriz Mariano confirmam o sim aos jovens Christian Kerin e Paulo Ribeiro. A recepção, para 400 convidados, terá como cenário o Salão Verde do Clube Curitibano. Da Lapa, berço dos pais das noivas, Ana "Itália Paraná"e Nilton Mariano, virão os doces, delícias típicas. Em tempo: O bom gosto do convite é digno de elogios. /// Já tradição, a Feijoada em prol do Complexo Pequeno Príncipe acontece hoje, às 12 h, no MON. Miau Carraro comandará o humor na tarde em palco que elencará igualmente Yamba Daher, Mágico Aragon e Fagner Zadra. /// Marino Garofani recebe o título de Personalidade AECIC, dia 29, segunda-feira, em almoço, às 12h30, no Graciosa Country Club.

Chegando ao Batel Soho

Em tempo de expansão, o Bar do Victor chega à Praça Espanha, Batel Soho. Mantém o fundamental e consagrado cardápio do mar, acrescido de massas, que passam a ser o carro-chefe, e justificam o nome do address como Trattoria do Victor. Quem assina o projeto do novo empreendimento gastronômico do empresário Francisco Urban é o arquiteto Jayme Bernardo, que, como veio inspirativo, valeu-se da encantadora Escandinávia com seus guerreiros Vikings, e das paisagens do contagiante Sul da Itália. Nas fotos de Gerson Lima, convidados do coquetel inaugural na terça-feira.

Primeiro consultor suíço na OAB

O suíço Michaël Christian Duc passou a compor as fileiras do escritório Tetto, D’Macedo & Mees Advogados, como o primeiro consultor em Direito Estrangeiro (Suíça) no país, devidamente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil. Michaël atuará em questões internacionais financeiras e societárias e dará, também, suporte ao escritório curitibano em suas outras áreas de atuação, tais como o Direito do Entretenimento e Direito Desportivo, visto que a Fifa, o Tribunal de Arbitragem do Esporte e quase todas as federações desportivas internacionais estão sediadas naquele país helvético. O jovem advogado é fluente em suíço-alemão, alemão, francês, inglês e português.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]