• Carregando...
Vera Lupion com as netas aniversariantes Glória, Esther, Júlia e Carolina | Iko Eventos
Vera Lupion com as netas aniversariantes Glória, Esther, Júlia e Carolina| Foto: Iko Eventos
  • Odin e Maria do Rosário Ferreira do Amaral, Vera Lupion, Djane e Antonio C. Ferreira do Amaral
  • Bruna Malucelli, Viviane Malucelli, Esther Lupion, Júlia Lupion, Marieli Araújo, Carolina Lupion, Glória Lupion e Rossana Lazzarotto de Oliveira
  • Os irmãos Maria Regina Santos e Roberto Soares com Vera Lupion
  • Vera Lupion com a família
  • Majed de Lacerda e Bruna Abreu
  • Lylian Vargas, Nilson e Liliana Ribas com o filho, Augusto
  • Ario e Ligia Dergint
  • Darci e Mônica Gulin com a filha, Geórgia
  • Nilson Santos e Mara Cordeiro

Consagrado nacionalmente como Espaço de Eventos, um dos três do país, o Castelo do Batel viveu momento único no último sábado em razão da comemoração dos 15 anos de quatro netas da castelã Vera Lupion. Notável anfitriã, ela recebia ao lado dos filhos e noras, Moysés e Priscila, Maurício e Laura, Marcelo e Danielle, pais, respectivamente, das gêmeas Julia e Gloria, Esther e Carolina. Aquele cenário de candelabros de prata e cristal, profusão de lustres, mesas vestidas nos tons branco e rosa, harmonizadas com os espetaculares arranjos de flores, trazia a inconfundível assinatura de Rossana Lazzarotto de Oliveira. As merecidas loas seguem igualmente para Denise Leal, que grifou os modelos das aniversariantes, suas mães e da avó, Vera Lupion, Maria Flor, os doces (15 mil) de Viviane Malucelli, ME Movelaria, Classic Som e Imagem, Iko Eventos Fotografia, Detalhes Produções (cortinas), Car Park and last but not least os calorosos aplausos para o correto e educado chef Hermes Custódio, irrepreensível em todas as peças do menu. O tocante e significativo diferencial da festa foi o speech dos pais às suas filhas, todo ele calcado nas eternas, sábias e abençoadas palavras de Jesus Cristo, trazendo e traduzindo amor e rumo de belo viver sob a Sua direção. A emoção arrebatou a todos naquela comemoração que alinhou festiva confraternização e fé.

Frank vai ao cinema em Portugal /// Pão de Açúcar em Jacarezinho

Empresário destacado na construção civil, Sérgio Ribas vem recebendo apreciada acolhida com outra faceta que há poucos anos deu a conhecer. Agora mesmo, dia 17 de abril, ele tem compromisso em Lisboa como literato. Vai lançar seu terceiro livro Frank no Grande Palco, publicado pela Glaciar. Expressão da vida artístico – cultural lusitana, a atriz Catarina Furtado é presença confirmada nos autógrafos. Em tempo: na ocasião, será apresentado o trailer do curta-metragem Frank, em fase de produção, do jornalista Nuno Costa /// Apaixonado por cinema, conhecedor como poucos da 7ª arte, o boa-praça TiomKim ampliou sua respeitável coleção de fitas com uma preciosidade: uma cópia em DVD do filme Pão de Açúcar (1964). A curiosidade é que parte do filme teve como set a fazenda Califórnia, em Jacarezinho, Norte Pioneiro do Paraná. Inédito no mercado brasileiro de DVDs, o filme foi lançado pelo selo TCM-Warner, apenas nos Estados Unidos, com o título de Instant Love, cuja canção-título é interpretada pelo cantor Neil Sedaka. À frente do elenco, Rossano Brazzi, que rivalizava na comédia italiana com Alberto Sordi, e Rhonda Fleming, belíssima atriz, atualmente com 90 anos, mora em Los Angeles, onde tem uma clínica que atende mulheres com câncer. De astros brasileiros, a participação de Odete Lara, Anik Malvil e Carlos Alberto. Tendo como diretor Paul Sylbert, Pão de Açúcar comemora 50 anos de sua produção neste 2014.

REFLEXÃO

"Sejam bons e atenciosos uns para com os outros." (Efésios 4:32)

"O começo é a parte mais importante de uma obra." (Platão)

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]