• Carregando...
 | Gilson Janchuky
| Foto: Gilson Janchuky
  • Os noivos Oscar Henrique Reis Borba e Priscilla Passos Almeida
  • Os noivos com a mãe dela, Ulda Passos Almeida
  • Os noivos com os pais dele, Ailton e Neuza Borba e a irmã, Ana Paula Borba (em dourado)
  • As irmãs Ilka Passos, Alma de Mello, Elsa Lemanski, Ulda Passos Almeida e Olmi Passos
  • Ilka Passos, Cida Chede, Beth Maia e Vera Ferreira
  • Adriana Winter com Dirce e o desembargador Luís Keppen

Há momentos que eternizam, como o casamento de Priscilla Passos Almeida e Oscar Henrique Reis Borba, realizado no dia 7, último sábado. A cerimônia civil e a bênção religiosa tiveram como cenário o address dos pais do noivo, Neuza dos Reis e Ailton Borba, no Jardim Social, igualmente palco da inesquecível recepção. Das inspiradas palavras da juíza Dionila Porto Alegre, declamando tocante poema, ao texto bíblico em que o apóstolo Paulo exalta a supremacia do amor, com a fluência e locução devidas do pastor Daniel Torres, tudo enlevou e sensibilizou os privilegiados convidados. Mãe da noiva, a dócil Ulda Passos Almeida era a própria emoção, na cerimônia harmonizada por um quinteto de cordas, clarins, na sequência embalada com a animação do DJ Fabio Dutra. A produção da festa, um banho de bom gosto, eficiência, em todos os itens, acrescentava pontos à arquiteta Viviane Tabalipa. Naquele feérico cenário de lustres, espelhos venezianos, deslumbrantes arranjos florais, leia-se Magnólia Flores, um dos capítulos era a monumental mesa de antepastos, que de tão espetacular remetia à aplaudida cenografia do filme A Festa de Babette, inesquecível produção do cinema dinamarquês. Com justiça, nota máxima para o Buffet D’Luccys, que grifou aquelas delícias, incluindo os pratos quentes. Loas, também para os doces de Veri Fragoso. Naturalmente bela, a noiva vestia criação do estilista Julyo Borck, de inspiradas linhas românticas, acrescentando-lhe elegância e glamour.

Na saison

Cristiane e o cirurgião plástico Sérgio Keinert (foto 1) marcaram presença em jantar segunda-feira, no Graciosa Country Club, quando diretores e conselheiros despediam-se de 2013.

Danielle e Marcelo Lupion (foto 2, direita) receberam de Sérgio Junqueira, em São Paulo, dia 10, pelo Castelo do Batel, o famoso Prêmio Caio: Jacaré de Ouro pela Região Sul e o Jacaré de Bronze, em nível nacional, consagração que há anos se repete.

REFLEXÃO

"O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade." (Salmo 145:18)"Unir-se é um começo; seguir unido é progredir; trabalhar unidos é obter sucesso." (Henry Ford)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]