• Carregando...

Com 36,1 graus nos termômetros, Londrina tem o dia mais quente do ano nesta segunda-feira (11). O registro foi feito pelo Instituto Tecnológico Simepar por volta das 15 horas. Segundo o Simepar, temperatura está dentro do esperado para este período do ano.

Até então, o dia mais quente de 2013 havia sido 15 de setembro, quando o Simepar registrou 35,4 graus. A ausência de nuvens e de chuvas significativas auxilia o aumento nas temperaturas. De acordo com a técnica meteorológica do Simepar, Vanessa D'ávila, devido às condições climáticas típicas desta época do ano, o recorde não é surpresa. "A média histórica de temperatura máxima em Londrina para o mês de novembro é de 34,3 graus. Está dentro do esperado", explicou.

De acordo com a previsão do Simepar, pancadas de chuva devem cair sobre Londrina ainda nesta segunda-feira e também durante a madrugada e a manhã de terça (12). Segundo a técnica meteorológica, no entanto, as chuvas isoladas não devem provocar grandes variações nos termômetros. "A chuva deve ser rápida e não deve ocorrer de forma bem distribuída. Não vai refrescar muito", adiantou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]