• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Nas redes sociais não faltam postagens que pedem a volta do frio ao Paraná. Para quem está sentindo falta de um clima mais gelado, a manhã de terça-feira (14) vai agradar. Em Curitiba, o dia começa com 15°C e a máxima ao longo do dia deve ficar mais amena - por volta dos 24°C.

Onda “carrega” parte da faixa de areia no Litoral do Paraná; assista

Leia a matéria completa

De acordo com o Simepar, a frente fria que fez com que chovesse bastante no Paraná no domingo já se afastou e há menos condições para chuva no estado.

Ainda segundo o Simepar, o dia será de bastante nebulosidade no estado, já que os ventos continuam transportando a umidade do oceano para o continente. As chances de chuva são maiores o noroeste e o norte do Paraná

Metade sul tem tempo gelado

Os municípios localizados mais ao Sul devem ter uma terça-feira ainda mais gelada, de acordo com o Simepar. Em Palmas, a mínima deve ser de 10°C e a máxima não passa dos 26°C. Rio Negro e União da Vitória devem ter mínima de 12°C e máxima de 23°C.

Já no Litoral, devem ser registradas as maiores temperaturas nesta terça. Em Paranaguá, a mínima é de 20°C e a máxima pode chegar a 27°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]