• Carregando...

O drama do seqüestro da menina de 5 anos, que é filha única, é bem maior do que representa. A mulher que participou do seqüestro da criança em Campo Largo com o namorado é comadre da matriarca da família Madej. A avó dela batizou um dos seis filhos de Maria Rita Ferreira, 33 anos, que foi presa ontem pelo Grupo Tigre (anti-seqüestro). Após descobrir que a família tinha recebido o dinheiro da venda dos caminhões, Rita passou a planejar o seqüestro com o seu namorado.

A seqüestradora era separada e estava no seu terceiro relacionamento amoroso. Ela vivia há pouco tempo com Valdecir da Silva, um homem 10 anos mais novo. Para viver o novo romance, ela abandonou seu antigo companheiro, um homem com cerca de 80 anos, um senhor de posses em Campo Largo. Ironia do destino, o antigo companheiro morreu na sexta-feira de parada cardíaca, após descobrir que a ex-mulher tinha participação no seqüestro. Segundo a polícia, a criança costumava chamar a mulher de tia e o seu ex-marido, de "vô".

Nos braços dos pais, a garotinha contou que andou a cavalo e que não sofreu maus-tratos, fora o fato de ficar cerca de dois longe dos pais. "Não fizeram mal a ela. Ela na verdade não está entendendo o que aconteceu. Estamos felizes e aliviados por ela estar de volta", disse o pai, o controlador de materiais José Adolfo Madej.

A professora Andréia Magali Caron Madej elogiou o trabalho do Grupo Tigre. "A polícia do Paraná está de parabéns. Os policiais do Tigre foram fantásticos", disse. Ela afirmou ainda que a violência maior foi a psicológica.

Ela recordou que num primeiro momento não imaginou que se tratava de um seqüestro. "Pensei que ele queria o carro. Tentei manter a calma quando ele a pegou pelos cabelos e jogou de volta no carro. Felizmente a polícia foi buscá-la e a trouxe sem nenhum arranhão", afirmou.

Vestida com uma camiseta do Grupo Tigre, um presente dos policiais, e com um sorriso tímido no rosto, abraçada ao pai, a menina disse que o que mais queria era chegar em casa e brincar. "Esta camiseta vamos guardar de recordação. Eles salvaram a vida dela e nos trouxeram a paz de volta", disse a mãe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]