• Carregando...
Filmes da seleção são dirigidos, escritos e interpretados pelo comediante americano | Divulgação/Site oficial
Filmes da seleção são dirigidos, escritos e interpretados pelo comediante americano| Foto: Divulgação/Site oficial

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina, no Norte do estado, afastado do cargo na semana passada deixou o cargo na manhã desta segunda-feira (10). O tenente-coronel Luiz Carlos Meneses Deliberador foi afastado pelo secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, na última quinta-feira (6).

A decisão foi tomada após a comprovação de que ele visitou na prisão um dos suspeitos de controlar o jogo ilegal em Londrina. Ele teria ido ao local na companhia do irmão. "Eu acompanhei um irmão meu. Foi inocente, sem maldade", afirmou Deliberador em sua despedida.

José Ricardo Pinto foi denunciado pelo Ministério Público e está preso no Centro de Detenção e Ressocialização. A visita teria acontecido no fim da manhã do último dia 1º. Segundo a Agência Estadual de Notícias, as informações repassadas pela direção do Centro de Detenção afirmam que o tenente-coronel teria passado cerca de uma hora com o acusado. O ex-comandante teria ainda acompanhado os advogados de defesa do suposto controlador da quadrilha.

O major César Kogut, que comandava o 10.º Batalhão de Apucarana, região Norte do Paraná, assume o comando de Londrina. O novo comandante do Batalhão de Apucarana, é o tenente coronel Ronaldo Antonio Maciel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]