• Carregando...

Neste domingo, o Parque do Ibi­­rapuera, na zona sul de São Paulo, ganha ares bem menos esportivos do que de costume. Começa a 18.ª São Paulo Fashion Week, no Prédio da Bienal, e com ela um vaivém de modernos e descolados, estrategicamente montados, num visual que nada tem a ver com a atitude relaxada dos domingueiros do pedaço. Surge também um batalhão de 150 mulheres magérrimas e altas. E, entre elas, algumas com pose e status de divas.

Em popularidade nenhuma se compara a Gisele Bündchen que, neste ano, por causa da maternidade recente, não entra na passarela da Colcci. Ela foi substituída por outra brasileira, Alessandra Ambrósio, que, apesar de não arrancar gritos da plateia como a amiga, é um dos grandes nomes da moda internacional, ocupando o quinto lugar do ranking das modelos que mais faturam no mundo. Nesta lista, Gisele ocupa o terceiro lugar.

Outro grande nome da temporada é o da holandesa Lara Stone, de 26 anos, que desfila para a Forum. Protagonista da campanha da Chanel, virou a queridinha de estilistas e editoras de moda nas últimas temporadas e substituiu Madonna na campanha da Louis Vuitton.

E para abrilhantar a passarela, o brasileiro Jesus Luz, namorado de Madonna, que além de entrar na passarela ainda assina a trilha sonora do show.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]