• Carregando...

Continua proibida a publicação e comercialização do livro "Roberto Carlos em Detalhes", biografia não autorizada sobre a vida do cantor. A 18ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio decidiu, nesta terça-feira (10), por maioria de votos, negar recurso de liberação interposto pelo autor, Paulo Cesar de Araújo. Sua advogada, Débora Sztajnberg, disse que vai recorrer da decisão.

Na sessão do dia 3 de março, o relator do processo, desembargador Pedro Freire Raguenet, e o revisor, desembargador Claudio Dell Orto, votaram contra o recurso do autor da obra. Na época, o desembargador Jorge Luiz Habib pediu vista ao processo, adiando por uma semana o julgamento final.

Na manhã desta terça-feira, Habib votou a favor do apelante, mas foi voto vencido nos termos do voto do desembargador relator.

O livro escrito por Paulo Cesar Araújo foi lançado em 2006. Em janeiro de 2007, o cantor Roberto Carlos entrou na Justiça contra o autor da obra alegando invasão de privacidade. No mesmo ano, o artista conseguiu impedir a comercialização da biografia e que fossem apreendidos 11 mil exemplares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]