• Carregando...
Na tentativa de enganar a fiscalização, as mercadorias eram embaladas em caixas de madeira como se fossem partes de móveis | Polícia Federal/Divulgação
Na tentativa de enganar a fiscalização, as mercadorias eram embaladas em caixas de madeira como se fossem partes de móveis| Foto: Polícia Federal/Divulgação

Um comerciante, de 31 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (18), em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, com cerca de R$ 500 mil em eletrônicos contrabandeados do Paraguai.

As mercadorias estavam escondidas no depósito da empresa especializada no comércio de temperos e na casa do suspeito, ambas no mesmo terreno, no bairro Porto Meira, próximo da fronteira com a Argentina.

Toda a ação aconteceu por volta das 11 horas, quando policiais federais que investigavam a suspeita de que o local abrigava um depósito de produtos trazidos ilegalmente do Paraguai notaram uma movimentação suspeita.

Ao vistoriarem o estabelecimento e a residência, os agentes constataram a grande quantidade de eletrônicos, a maioria tablets e vídeo games de última geração, sem os registros de importação e as notas fiscais.

Na tentativa de enganar a fiscalização, as mercadorias eram embaladas em caixas de madeira como se fossem partes de móveis. Apreendidos, os produtos foram encaminhados à delegacia da Receita Federal para serem contados e contabilizados os tributos que deixaram de ser recolhidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]