• Carregando...

Atualizado em 18/05/2006, às 9hTrês pessoas foram executadas, no início da noite desta quarta-feira, em uma loja de autopeças no bairro Uberaba, em Curitiba. Antônio Sérgio Gradella Filho, 31 anos; o irmão dele, Luís Eduardo Gradella, 29 anos, e Renato Macedo, 31 anos, foram mortos com vários tiros, por volta das 19 horas. Antônio Sérgio era proprietário da autopeças Urano, na Avenida Salgado Filho, e Luís Eduardo era gerente do estabelecimento. Macedo trabalhava como mecânico em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e costumava fazer compras na loja. Um funcionário da loja estaria desaparecido.

As características do crime levaram os policiais a descartar a hipótese de latrocínio. Segundo o proprietário de uma loja nas redondezas, os irmãos Gradella se envolveram em uma briga na semana passada, quando foram jurados de morte por um cliente. De acordo com o comerciante, um homem de barba, em um veículo Golf de cor prata, comprou uma caixa de câmbio com defeito e voltou ao estabelecimento para trocá-la por outras peças. Luís Eduardo teria batido no cliente, que teria jurado voltar. "Ele voltou dois dias depois e disse que a história não ia ficar assim", revelou o comerciante, que pediu para não ter o nome divulgado.

O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), não acredita na possibilidade de assalto. "Não se trata de roubo ou de tentativa. Trata-se de uma execução mesmo", afirmou Recalcatti. "Não foi dada voz de assalto. Eles foram executados, os tiros foram certeiros, na cabeça." O caso será investigado pela DFR e pela Delegacia de Homicídios.

Acompanhe a ação dos policiais na reportagem do ParanáTV

Confira a matéria na íntegra pelo site da Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]