• Carregando...
 |
| Foto:

Os comerciantes de Londrina, no Norte do Paraná, tiveram de achar uma saída para tentar acabar com a ação ousada dos ladrões durante a madrugada. Os bandidos jogam carros contra a porta de aço das lojas que, com o impacto, cedem. Em poucos minutos o roubo é realizado.

Para evitar os bandidos, os empresários inovaram. Construíram blocos de concreto em frente aos estabelecimentos - uma forma de proteger a porta de aço e conseqüentemente a loja. Os blocos são coloridos e mais parecem objetos decorativos - mas não passam de mais um mecanismo de segurança. Segundo reportagem do Paraná TV, foram seis arrombamentos nos últimos meses utilizando a mesma técnica: jogando carros contra a porta de aço das lojas. Um suspeito foi preso pela polícia.

Já o empresário Vilson Stadtlober preferiu construir uma coluna de ferro em frente ao estabelecimento e promete mais medidas de segurança. "Vou colocar mais duas grades de ferro com alarme. Assim eles não conseguem entrar, pelo menos eu acho", disse o empresário - que teve um prejuízo de R$ 10 mil além dos consertos na fachada da empresa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]