• Carregando...

Os concursos públicos para o Instituto de Ação Social do Paraná (Iasp), TV Educativa e o Instituto Médico Legal (IML) terão suas provas domingo (4) em Curitiba, Londrina, no Norte, e Cascavel, no Oeste do estado. As provas estão marcadas para 14 horas, mas a orientação é para que os candidatos cheguem aos locais com uma hora de antecedência – a partir das 13h20, os portões já estarão abertos.

Ao todo, segundo a Agência Estadual de Notícias (AEN), estão inscritas cerca de 5 mil pessoas, que disputam um total de 247 vagas. Em Curitiba, as provas serão na PUC (Rua Imaculada Conceição, 1155); em Londrina, na Universidade Estadual (Rodovia Celso Garcia Cid, sem número); e, em Cascavel, na União Pan-Americana de Ensino (Unipan, na Avenida Brasil, 7210).

Os candidatos devem levar lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta preta. Precisam estar também com o cartão de inscrição (obtido via internet, no site www.cops.uel.br), com uma foto três por quatro recente (de no máximo dois anos atrás).

Mais informações pelo telefone (43) 3371-4740 Ou no sites www.pr.gov.brou www.cops.uel.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]