• Carregando...

O lavrador José Agostinho Bispo Pereira, de 55 anos, foi condenado a 63 anos de prisão por ter abusado sexualmente de suas duas filhas na cidade de Pinheiro, distante 340 quilômetros de São Luís, no Ma­­ranhão. Ele teve oito crianças com as filhas. O juiz da 1.ª Vara de Direito de Pi­­nheiro, An­­derson Sobral Dias Azevedo, também condenou Agostinho por ter abusado sexualmente de suas filhas-netas. Uma de 5 e outra de 6 anos.

Ainda há possibilidade de recurso. Porém o defensor público nomeado para cuidar da defesa do lavrador afirmou à delegada de Pinheiro, Laura Barbosa, no entanto, que não pedirá a revisão da pena de Agostinho.

Cadeia

Agostinho foi preso em flagrante na tarde de 8 de junho. Desde então é mantido na delegacia de Pinheiro junto com outros presos. Ele deve ser transferido para o Complexo Pe­­ni­tenciário de Pedrinhas, em São Luís, no início de 2011. "Pela idade dele, acredito que ele ficará preso até os 75 anos. Muito provavelmente, o lavrador morrerá na prisão", afirmou a delegada Laura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]