• Carregando...
Com participação de Bolsonaro, congresso conservador será realizado neste sábado em Londrina
Tema do congresso conservador é “A redescoberta de quem somos”. Lideranças de direita de todo o país participarão do evento| Foto: Marcelo Camargo / Valter Campanato / Marcelo Casal Jr - Agência Brasil

Neste sábado (12), na cidade Londrina-PR, será realizado o congresso conservador Brasil Profundo, no qual estão previstos debates e palestras com políticos e lideranças de direita do país. O presidente Jair Bolsonaro e a ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), participarão do evento por teleconferência.

 >> Faça parte do canal de Vida e Cidadania no Telegram

O congresso terá início às 9h no Centro de Eventos Tsuru, na Zona Norte da cidade paranaense, e se estenderá até a noite. Ingressos podem ser adquiridos previamente pela internet. O congresso é organizado pelo Instituto Conservador-Liberal e pelos movimentos Direita Paraná e Paraná Conservador. Segundo a organização do evento, o Brasil Profundo abordará “temas ligados à luta pela restauração da verdadeira história do Brasil e dos valores que nos sustentam até aqui”.

Além de Jair Bolsonaro e Damares Alves, estão confirmadas as presenças dos deputados federais Eduardo Bolsonaro e Filipe Barros; do secretário especial da cultura, Mario Frias; e das seguintes lideranças conservadores: Nikolas Ferreira, André Pirajá, Gilberto Cattani, Evandro Guedes, Carla Zambelli, Adrilles Jorge, Ana Paula Henkel, Ogier Buchi, Cristina Graeml, Paulo Briguet, Felipe Pedris,  Maurício Costa, André Porciuncula, Bernardo Küster, Ana Campagnolo, Fernando Conrado e Canal Hipócritas.

Durante o congresso será lançada a publicação “O livro proibido – Totalitarismo, Intolerância e Pensamento Único na Universidade”, do professor de história da Universidade Estadual de Londrina, Gabriel Giannattasio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]