• Carregando...
Tesla Roadster 100 é vendido por US$ 98 mil nos EUA | Divulgação/ Tesla Motors
Tesla Roadster 100 é vendido por US$ 98 mil nos EUA| Foto: Divulgação/ Tesla Motors

O Conselho de Ética do PSDB do Paraná decidiu por unanimidade de votos, na manhã desta terça-feira (22), não conceder prazo para defesa do deputado Luiz Nishimori, líder da bancada na Assembléia Legislativa.

Nishimori está sendo acusado de infidelidade partidária e ameaçado de expulsão, a pedido do ex-candidato a deputado estadual em Curitiba, Paulo Rossi. O argumento apresentado à Executiva Estadual é de que o parlamentar descumpriu a decisão da direção estadual de ser oposição ao governador Roberto Requião (PMDB).

Nishimori está no Japão com o governador e pediu mais dez dias para apresentar sua defesa, justamente por estar ausente. "O deputado está em viagem ao Japão, mas não a convite do governo japonês e sim a convite de Requião. Nós entendemos que isso contraria mais uma vez as regras do partido", afirma o presidente do Conselho de Ética, deputado estadual Ademar Traiano, em entrevista à Rádio CBN.

A decisão será encaminhada à Executiva Estadual, que tomará uma decisão definitiva em reunião agendada para o dia 11 de junho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]