• Carregando...

Cláudia Maria Biguetti, de 47 anos, coordenadora da ONG EquoGymni – que utiliza da equoterapia (terapia com cavalos) para tratar de crianças com dificuldades motoras – foi encontrada morta na manhã deste domingo (25) em uma chácara, na localidade de Contenda, ao lado da BR-376, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme informações da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, que atendeu a ocorrência, Claudia residia na chácara, onde também eram realizadas as atividades da ONG. Ela foi atingida por golpes de faca e encontrada morta na cozinha do local, mas havia marcas de sangue por vários cômodos da casa. Apenas o carro da vítima foi levado.

Segundo o coordenador da Guarda Municipal, Edson Rosário, Claudia morava sozinha e foi encontrada por mães de crianças que teriam atividades no local neste domingo. Ainda segundo Edson, não é possível precisar a data do crime, já que o corpo da mulher já se encontrava em estado de decomposição.

A chácara pertence à Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), que mantinha um contrato de cooperação com a ONG. O objetivo do acordo era analisar o impacto da equoterapia nas condições de saúde e nas interações sociais das crianças portadoras de necessidades especiais.

O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e as investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil de São José dos Pinhais. Segundo a Guarda Municipal, por se tratar de um local isolado, poucas pistas do crime puderam ser coletadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]