• Carregando...

Duas pessoas foram presas em flagrante com quatro caminhões adulterados na cidade de Piên, Região Metropolitana de Curitiba, no sábado (14). A Polícia Civil recebeu informações sobre possíveis adulterações de caminhões na região até encontrar os dois suspeitos. Há indícios e investigações que levam, inclusive, aos responsáveis pelas adulterações.

A prisão foi realizada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil. Segundo o delegado do Cope Mateus Laiola, os policiais receberam informações há algumas semanas e trabalhavam na investigação para encontrar as pessoas que estariam com carretas e caminhões adulterados na região metropolitana.

No sábado, os policiais chegaram a PR-281 em Piên e encontraram a primeira carreta adulterada. "A gente conseguiu encontrar uma carreta e demos voz de prisão ao proprietário", explica Laiola. Na sequência, segundo o delegado, foram encontrados outros dois caminhões também adulterados em posse de outra pessoa, que também foi presa.

Todos os suspeitos foram detidos e indiciados por receptação dolosa. Os presos e as carretas apreendidas foram encaminhados para a sede do Cope em Curitiba.

Agora o Cope trabalha para encontrar os responsáveis pelas adulterações dos veículos. "Seria uma quadrilha que adultera veículos na região metropolitana e abastece o interior do Paraná", diz o delegado. A Polícia Civil já tem informações sobre o grupo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]