• Carregando...

A Polícia de São José dos Pinhais (SJP), na região metropolitana de Curitiba (RMC), encontrou nesta sexta-feira o corpo do jovem Cleverson Barros Garcia (20), desaparecido há cerca de 20 dias. Após uma denúncia anônima nesta manhã, investigadores foram até os arredores de Contenda, também na RMC, para procurar o corpo de Garcia. Depois de algumas horas de busca, o corpo foi identificado com a ajuda de irmãos da vítima.

Garcia havia sumido no início do mês no bairro Afonso Pena, em SJP. "Nós já trabalhamos com os nomes de alguns suspeitos e só não divulgamos para não prejudicar a investigação. Vamos esperar a manifestação da Justiça para poder intimá-los para prestar esclarecimentos", disse o investigador Tchelo Lima, da Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

As primeiras informações eram de que o corpo encontrado seria o do engenheiro civil Laércio Hildebrand, de 44 anos, que continua desaparecido. O carro do engenheiro, um Uno azul-marinho 95, foi encontrado no estacionamento do Zoológico de Curitiba na tarde de terça-feira (15), sem qualquer sinal de arrombamento. Naquela manhã, Hildebrand foi visto saindo com o veículo de uma obra que vistoriava, no bairro do Boqueirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]