• Carregando...

O Instituto de Médico Legal (IML) confirmou nesta semana a identificação de um corpo encontrado no último dia 4 em um matagal na Colônia Accyoli, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Laudo da perícia afirma que o corpo é de Jéssica Alves Pereira, de 21 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro, quando foi vista pela última vez por amigos no centro da capital.

O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC). Na época, foi divulgado que ela havia saído com amigos no sábado à noite. Eles despediram-se dela por volta das 7 horas da manhã de domingo, quando ela saiu com um rapaz não identificado de uma festa em um bar na região central. A jovem, que morava há quatro meses na capital, trabalhava em um supermercado na Praça Osório, também no centro. Ela morava com a família no Jardim Diadema, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Os documentos de Jéssica foram supostamente achados dentro de uma lata de lixo na região central no dia 1º deste mês e entregues no local de trabalho da moça, que morava, até o fim do ano passado, em Rio Branco do Ivaí, região Norte do Paraná.

O corpo dela foi sepultado nesta segunda-feira (26).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]