• Carregando...

Jovem morre enquanto assistia jogo no Xaxim

Um grupo de quatro homens armados e encapuzados invadiu uma partida de futebol amador de Curitiba neste domingo e matou um jovem e feriu outros três que estavam na torcida.

O jogo era entre os times Capanema e Bairro Novo e acontecia no estádio joão Derosso, no Bairro Xaxim.Leia reportagem completa.

O corpo de Érik Estampin, 17 anos, morto no domingo quando assistia ao jogo em um estádio de futebol no bairro Xaxim, em Curitiba, foi enterrado na tarde desta segunda-feira. O sepultamento aconteceu no Cemitério São Roque, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Disparos de arma de fogo foram ouvidos durante o cortejo, mas ninguém soube informar a origem dos tiros.

Estampim foi alvejado com 30 tiros. Além dele, uma mulher e três homens ficaram feridos e encaminhados para o Hospital do Trabalhador. Evelize Cristiane da Silva Messias, de 30 anos, recebeu alta ainda no domingo. Os três rapazes permanecem no hospital. Fábio de Paula, de 27 anos, passou por uma cirurgia de abdome; Rodrigo Barros, 24, passou por uma cirurgia na perna, e Marcelo Lopes de Assis, 20, aguarda uma avaliação cirúrgica. Os três, segundo o hospital, passam bem e não correm risco de morte.

A polícia ainda não tem pistas sobre os autores dos disparos. Por telefone, o delegado Jaime da Luz, da Delegacia de Homicídios, disse que seriam quatro envolvidos - três que invadiram a partida de futebol e um que ficou no carro. Para o delegado, Estampin teria envolvimento com drogas.

"Possivelmente ele tinha rixa com outras pessoas do bairro. Estamos trabalhando com denúncias anônimas. Há informações de que ele estaria recebendo ameaças e, por esse motivo, membros rivais decidiram executá-lo. São suposições e ainda estamos investigando", disse o delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]