• Carregando...

O corpo da gerente de sistemas Lilian Aparecida de Souza, 43, que morreu em um deslizamento de terra na rodovia Imigrantes, está sendo velado desde a madrugada de hoje no cemitério do Carmo, na zona leste de São Paulo. O enterro está programado para esta tarde.

Lilian foi atingida por um tronco e arrastada pela enxurrada ao sair do carro assim que percebeu o deslizamento no km 52 da Imigrantes. De férias, ela estava retornado para a capital paulista após almoçar no litoral com duas amigas, que conseguiram se salvar, embora estejam em estado de choque.

A gerente de sistemas morava no Cambuci, na região central de São Paulo, e tinha uma filha de seis anos, que estava com os avós. "Minha cunhada era uma pessoa maravilhosa, especial, muito alegre, sempre feliz com a vida. É uma perda irreparável para a família", disse a cunhada, Renata Eusébio, 39.

Deslizamento

O deslizamento de terra atingiu 24 veículos e provocou a interdição toda a pista sentido São Paulo da Imigrantes desde a tarde de sexta até a noite de deste sábado.

O secretário de Logística e Transportes, Saulo de Castro, disse no sábado que, à princípio, não houve falha da concessionária Ecovias no deslizamento. As causas são atribuídas até o momento a fatores da natureza, uma vez que a chuva registrada na região entre a tarde e a noite de ontem foi considerada atípica. Outras rodovias litorâneas, como a Anchieta e a Padre Manoel da Nóbrega também registraram queda de barreira entre sexta e sábado, mas nenhuma delas deixou vítimas apesar de também terem interdições.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]