• Carregando...
Familiares, amigos e policiais acompanharam o enterro no Cemitério Água Verde | Bruna Maestri Walter/Gazeta do Povo
Familiares, amigos e policiais acompanharam o enterro no Cemitério Água Verde| Foto: Bruna Maestri Walter/Gazeta do Povo

O corpo do policial militar Enilson José Denes, de 41 anos, foi sepultado na tarde deste domingo (3) no Cemitério Água Verde, em Curitiba. Denes morreu na tarde do sábado (2) ao tentar evitar um assalto a um mercado em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Familiares, amigos e policiais acompanharam o enterro. "Ele estava sempre querendo ajudar, fazer o bem. Era uma pessoa maravilhosa", disse o sobrinho Fábio Denes Oliveira.

O crime ocorreu por volta das 16 horas e o bandido fugiu. Denes estava de folga no momento do crime e, ao entrar no mercado, viu que um bandido tentava assaltar o estabelecimento. O policial reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão, quando acabou sendo baleado.

A Delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais investiga o assassinato. Denes era policial há 20 anos e trabalhava há uma semana no Quartel Central da Polícia Militar, em Curitiba. Casado e pai de três filhos, o policial sonhava em ser delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]