• Carregando...

O corpo de uma das vítimas do naufrágio de uma embarcação em Guaratuba, no Litoral do Paraná, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (29). Segundo os bombeiros, o corpo de Vicente Alves, 51 anos, foi localizado na Baía de Guaratuba, a quase 2 quilômetros da costa, por volta das 9h30.

O corpo foi reconhecido por uma sobrinha de Alves que acompanhava o trabalho dos bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá.

O filho de Alves, Josuel Alves, de 21 anos, continua desaparecido. Segundo o Corpo de Bombeiros, até as 17h30, ele não havia sido localizado. As buscas devem ser retomadas na manhã de sexta-feira (30). Os trabalhos estão sendo realizados com dois barcos infláveis, uma moto aquática e uma aeronave da Marinha.

Acidente

Pai e filho estavam em uma pequena embarcação de madeira que afundou na tarde de terça-feira (27). O barco estava carregado com telhas e outros materiais. A informação inicial do Corpo de Bombeiros era de que a filha de Alves, Cristina dos Santos Alves, 24 anos, era quem estava na embarcação com o pai. Cristina foi até o quartel na quarta-feira e informou sobre o desaparecimento do irmão. Documentos de Cristina foram encontrados no mar, por isso a corporação divulgou que a jovem estava desaparecida.

A embarcação foi encontrada na tarde de quarta-feira. Havia muitos materiais no barco. Isso causou excesso de peso e, por consequência, o afundamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]