• Carregando...
Vídeo | RPC TV
Vídeo| Foto: RPC TV

O corpo da menina Nicole Eduarda Profencki Guedes, de 41 dias, foi enterrado neste sábado (02/5) no Cemitério São Gabriel, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. A criança esteve envolvida em uma falsa história de roubo até se descobrir que a própria mãe a havia abandonado em um matagal depois de uma suposta queda fatal.

A mãe do bebê, Karla Cassiane Profencki, 19 anos, teve a prisão preventiva decretada sexta-feira e está no Centro de Triagem Feminino da Polícia Civil, no Centro de Curitiba. Ela admitiu ter escondido o corpo da criança a cerca de 500 metros de onde morava, no bairro São Dimas, em Colombo, na última quarta-feira.

Inicialmente, a mãe afirmou que Nicole havia sido seqüestada> na sexta-feira, após o encontro do corpo, Karla mudou a historia e agora afirma que a menina teria sido vítima de um acidente involuntário. O bebê teria caído de seus braços após ser amamentado, batido a cabeça e morrido.

O pai da criança, Alex Thiago Ribeiro Guedes, 20 anos, estava em estado de choque no velório. Parentes disseram que o rapaz não fez nenhum comentário sobre a versão de Karla.

A avó paterna da criança, Ziza Aparecida Ribeiro Guedes, permaneceu no velório sob efeito de remédios. "Estamos todos revoltados e abalados com essa situação", comentou.

De acordo com a bisavó paterna de Nicole, Zélia dos Santos, nenhum familiar do lado materno da criança compareceu ao velório.

Neste sábado, a polícia cumpriu o mandado de busca na casa da família do rapaz, onde Karla vivia com o bebê. O IML ainda não tem o laudo da autópsia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]