• Carregando...

O corpo de um homem de 44 anos foi encontrado, no fim da noite de segunda-feira (21), dentro de um veículo que foi incendiado no bairro Barigui, em Araucária, na região metropolitana. A vítima foi identificada como Itamar Aparecido de Souza, que morava no bairro Campo Comprido, em Curitiba. O corpo dele ficou carbonizado e foi localizado dentro do porta-malas do carro.

Segundo o investigador Mauro Damasceno, da delegacia de Araucária, o corpo de Souza foi identificado pela namorada, que reconheceu a vítima a partir de uma corrente. Posteriormente, a identidade foi confirmada por meio de exame de arcada dentária realizado pelo Instituto Médico-Legal (IML).

A polícia informou que o automóvel – um Fiat Pálio que pertencia a Souza – foi incendiado na Avenida Centenário, em um trecho não asfaltado, no fim da via. Moradores do bairro ouviram a explosão e relataram ter visto um outro veículo deixando o local em alta velocidade.

Em depoimento, a namorada de Souza disse que esteve com ele até as 16h30 de segunda-feira, depois de terem almoçado juntos. Antes disso, a vítima teria levado a filha de 24 anos à escola. "Souza teria dito à namorada que voltaria a vê-la na noite de segunda-feira, mas não retornou", disse o investigador.

A polícia acredita que o homem tenha sido pego em Curitiba e que os autores do crime tenham o levado a Araucária para executá-lo ou para se livrar do corpo. Por enquanto, não há hipóteses para a motivação do crime nem suspeito. Souza tinha passagem por falsidade ideológica, em 2009, em Cascavel, no Oeste do estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]