Memória

Outro assassinato cruel se deu na mesma região em fevereiro deste ano, também nas proximidades do Contorno Norte. Foi achado o corpo de um rapaz com o rosto arrancado por um corte de faca. Uma corda amarrava a vítima de uma maneira que a impedia de se mexer sob o risco de ser estrangulada. A polícia também encontrou uma perfuração na nuca que aparenta ser um tiro - a provável causa da morte após a série de agressões. Ninguém foi preso.

Leia a matéria completa

CARREGANDO :)
Veja também
  • Assassinato de estudante no Mossunguê intriga polícia
  • Taxista é encontrado morto dentro do carro na Cidade Industrial de Curitiba
  • Quarta travesti é morta na capital em 30 dias
  • Corpo com as pernas decepadas é encontrado na BR-277

A polícia encontrou o corpo de um homem esquartejado nas proximidades do Contorno Norte, em Curitiba, na noite de segunda-feira (1º). Outros membros foram achados na manhã desta terça-feira (2). A vítima não foi identificada oficialmente.

Publicidade

Os órgãos foram localizados em sacos plásticos negros, tipicamente utilizados para acomodar lixo doméstico. Os envoltórios estavam espalhados em um matagal no bairro Butiatuvinha, entre a Rua Otto Willi Michaelis e o Contorno Norte.

Um morador de rua chamou a polícia por volta das 19h de segunda. Ele encontrou os sacos plásticos depois de estranhar o forte cheiro que vinha do matagal. A Polícia Militar localizou três sacos: um com o tronco, outro com a perna e o pé direito e um terceiro com roupas e o couro cabeludo da vítima.

Inicialmente, a polícia desconfiou que fosse uma peruca, mas segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Hamilton da Paz, tratava-se de cabelo real da vítima. Nesta manhã a polícia voltou ao local e encontrou os outros pedaços deste homem. No total, a vítima foi esquartejada em seis pedaços, segundo a polícia.

O Instituto de Criminalística estima que o crime se deu há cerca de um mês e a idade da vítima seria de aproximadamente 25 anos. Segundo o superintendente da Homicídios, Odimar Klein, a investigação tentará em um primeiro estágio identificar quem era a vítima, para depois buscar possíveis suspeitos. Para o policial, possivelmente o corpo foi apenas desovado no local.

Até as 18h desta tarde, o corpo não havia sido identificado no Instituto Médico Legal. O delegado Paz afirma que a polícia começou a procurar a identificação do corpo por meio de queixas de desaparecimentos dadas na Delegacia de Vigilância e Captura e em distritos policiais da região metropolitana de Curitiba.

Publicidade