• Carregando...

Um corpo que havia sido encontrado no domingo (23), na Estrada da Pedreira, no bairro Campo de Santana, em Curitiba, foi identificado como sendo de Júlio Fernando Scheid, de 63 anos. Ele era funcionário do Serviço Social do Comércio (Sesc) e estava desaparecido desde o sábado (22). O carro em que Scheid estava ainda não foi encontrado. A polícia suspeita que o caso se trate de um latrocínio (roubo seguido de morte).

A mulher de Scheid disse à Delegacia de Homicídios (DH) que, na manhã de sábado, ele a levou de carro ao trabalho, em uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Em seguida, Scheid iria ao Sesc, onde trabalhava. Quando ela chegou em casa, no entanto, não encontrou o marido.

O corpo foi localizado por motociclistas que fazem trilha na Estrada da Pedreira. Segundo o chefe de investigações da DH, Evaldo Turman, Scheid foi morto com dois tiros: um nas costas, outro na nunca. "Familiares foram ao Instituto Médico-Legal (IML) e fizeram o reconhecimento", contou.

O Escort com o qual Scheid levou a mulher ao trabalho não foi encontrado. "A hipótese mais evidente é de latrocínio", resumiu Turman. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]