• Carregando...

O corpo de Veríssimo Canalli Fiúza, de 31 anos, e da namorada Elizabeth Cristina Pereira, de 25 anos, foram enterrados na manhã desta quinta-feira. O sepultamento de Elizabeth, que foi morta pelo namorado, ocorreu às 10 horas no Cemitério Nossa Senhora do Rosário, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O cemitério onde o empresário foi enterrado não foi revelado.

Fiúza matou a namorada após uma discussão entre os dois na casa do empresário, no bairro Cajuru, na capital, na segunda-feira (28). Após o assassinato, Fiúza cometeu suicídio.

De acordo com a funerária Consolação, de São José dos Pinhais, o corpo do empresário foi sepultado entre as 11h e 12h desta quinta em um cemitério não divulgado.

O crime

A morte de Elizabeth, na segunda-feira, ocorreu após discussão e agressões cometidas por Fiúza. Câmeras de segurança instaladas na casa do empresário flagraram os momentos de agressão.

Após apanhar do namorado, Elizabeth ficou desacordada. A Polícia Civil suspeita que ela já estivesse morta. Na sequência, Fiúza atirou no próprio pescoço e se matou. A bala atravessou a cabeça do empresário e ainda atingiu o rosto da jovem.

Fiúza era um conhecido empresário de Curitiba, que já teve negócios e sociedade com diversas casas noturnas da capital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]