• Carregando...

Os corpos de três amigos entre 16 e 20 anos foram resgatados entre quinta (7) e sexta-feira (8) em um trecho do Rio Tibagi, conhecido como Poço do Inferno, na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. Eles sumiram na tarde do último domingo quando o bote em que estavam virou. Um quarto homem que estaria com o trio ainda não foi encontrado, mas a polícia tem indícios de que ele fugiu.

Amarildo Rentz, de 42 anos, conhecido como Kiko, é foragido da cadeia pública de Curiúva, que faz divisa com Telêmaco Borba, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Testemunhas disseram à polícia que ele teria chamado os três colegas, que moravam no Jardim Trol, para buscar roupas num casebre localizado em uma ilha perto do trecho onde o bote virou. Algumas pessoas teriam visto Rentz com alguns pescadores da região no momento do acidente.

As buscas aquáticas começaram ainda no domingo, mas o primeiro corpo, de Artur de Lima Bueno, de 16 anos, foi encontrado no início da noite de quinta-feira. Nesta sexta-feira de manhã foi resgatado John Lenon Aparecido Lopes, de 18 anos, e Marlos da Silva Carvalho, de 20 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o trecho tem muitas corredeiras. A Polícia Civil não prestou maiores esclarecimentos sobre o caso. O Corpo de Bombeiros ainda não definiu se suspenderá as buscas.

A mãe de Artur, Marli de Lima Lemes, diz que as famílias receberam muitas informações desencontradas e até trotes, aumentando o sofrimento dos parentes enquanto os corpos não eram localizados. Ela informou que os três amigos sabiam nadar, mas que não estavam acostumados a andar de barco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]