• Carregando...

A Polícia Civil confirmou que foram encontrados, nesta quarta-feira (15), na região de Ortigueira e Ventania, na região Central do estado, corpos de dois homens que podem ser de membros da quadrilha que realizou um assalto arrastão e aterrorizou os moradores de Ortigueira na sexta-feira (10). Os dois homens, que estavam bem trajados e aparentam ter cerca de 30 anos, foram mortos com tiros no abdômen e no tórax.

Um dos corpos foi localizado numa mata, próximo do assentamento da antiga Fazenda RR. O segundo estava em outra área de mata em Ventania e, neste caso, o que chamou a atenção é que ao seu lado foi encontrado um rádio comunicador do tipo HT, que estava sintonizado na freqüência da Polícia Militar.

Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e até as 18 horas de quarta-feira não haviam sido identificados. Auxiliares de necropsia informaram que um dos homens foi morto há pelo menos 5 dias e outro há apenas 48 horas.

No assalto praticado em Ortigueira, a quadrilha rendeu a Polícia Militar e Polícia Civil, tomou o prefeito e PMs como reféns, levou armas, coletes e uma viatura da PM. O bando assaltou três agências bancárias, o correio, um posto de gasolina e lojas da cidade. Um investigador da Polícia Civil foi baleado. No fim de semana, após uma mega-operação policial, com a participação de 200 policiais, viaturas, cães de faro e um helicóptero, foram presos 12 integrantes da quadrilha.

O delegado-chefe da Divisão Policial do Interior (DPI), Luiz Cartaxo Moura, diz que as investigações prosseguem e confirmou que existe suspeita de que estes dois corpos possam ser de outros membros da quadrilha, porque quatro deles estavam foragidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]