• Carregando...
Elza Soares levou sua poderosa garganta à Boca Maldita | Henry Milléo/Gazeta do Povo
Elza Soares levou sua poderosa garganta à Boca Maldita| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

Elza Soares se tornou "por tabela" a madrinha a sexta edição da Corrente Cultural, que teve início ontem, no final da manhã. Mito do jazz e do samba-reggae no Brasil – reconhecida internacionalmente pelo timbre raro e repertório irretocável –, a artista mexeu com a rotina da cidade. E muito antes do show, na Boca Maldita. No sábado, em visita ao bar O Torto, no bairro São Francisco, – criado em homenagem a Garrincha, que foi marido da cantora – beijou na boca o empresário e ativista cultural Arlindo Machado, o Magrão, idealizador do espaço. Quem pensou na música "Beija-me", seu sucesso em início de carreira, acertou. Tem a ver.

Na ocasião, comeu os famosos bolinhos de carne da casa. E, claro, se emocionou, fazendo do encontro no bar um marco de sua passagem. Elza é assim. Ontem, no palco, apresentou-se em companhia da Orquestra à Base de Corda, para um público caloroso.

O sábado foi cheio de atrações – incluiu apresentação de João Bosco, marco da MPB a partir dos anos 70, autor de standards como "Corsário" e "Papel Machê". No final do dia, os palcos ficaram a cargo de Otto e Cidade Negra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]