• Carregando...

O comandante-geral da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, coronel João Carlos Trindade, afirmou que a busca pelos cerca de oito desaparecidos durante o desabamento de uma ponte no município de Agudo (RS) continua agora tarde. Segundo ele, o trabalho é dificultado pela forte correnteza do Rio Jacuí.

"Está muito difícil [o trabalho de resgate]", resumiu o coronel. Ele desmentiu a informação de que o vice-prefeito de Agudo, Hilberto Boeck, tenha sido resgatado. Apesar dos esforços, a situação permanece a mesma, disse o comandante da BM, referindo-se ao resgate de oito pessoas com vida, ainda pela manhã. Segundo informações, entre 20 e 25 pessoas estavam no local no momento do desabamento.

A governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, acompanhada de secretários, sobrevoou os municípios atingidos pelas fortes chuvas na região central do estado e está, neste momento, no município de Agudo.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo, Yeda recomendou população que evite passar por áreas de enchentes. Ela também adiantou que já está analisando como será feita a reconstrução da ponte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]