• Carregando...

O corte de uma árvore ipê, em frente a um prédio no Centro de Londrina, região Norte do Paraná, gerou muita polêmica esta tarde. Para evitar mais assaltos, um advogado quer derrubar a árvore que seria utilizada pelos assaltantes para chegar aos apartamentos.

O último assalto foi na madrugada desta segunda-feira. Segundo reportagem do Paraná TV, um homem encapuzado e armado com uma faca invadiu o apartamento do primeiro andar. A polícia foi chamada, mas quando chegou ao local os bandidos já tinham fugido com as jóias roubadas.

O secretário do Ambiente do município, Gérson da Silva, foi até o local e impediu que o advogado cortasse a árvore. Entretanto, o advogado subiu e com um facão cortou um galho da árvore. O secretário disse que já autuou o condomínio e que irá responsabilizar o advogado por crime ambiental.

Após muita confusão veio o acordo: a prefeitura vai enviar uma equipe para podar a árvore na manhã desta quarta-feira, caso não seja cumprido o trato, os moradores garantem que derrubaram o Ipê.

Corta ou não corta? Veja em vídeo a polêmica que atraiu muita gente no Centro de Londrina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]