i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
acidente

Criança de 2 anos morre ao cair do 12º andar de prédio invadido no centro

    • SÃO PAULO
    • Folhapress
    • 25/02/2015 11:00

    Uma criança de dois anos morreu ao cair de uma janela do 12° andar de um prédio invadido pelo MSTS (Movimento Sem Teto de São Paulo) no centro de São Paulo nesta terça-feira (24).

    A queda aconteceu na ocupação conhecida como “Marrocos” (por estar no prédio que abrigava o antigo cine Marrocos), na rua Conselheiro Crispiniano. O MSTS invadiu o edifício há um ano e meio.

    A Polícia Civil informou que investiga as circunstâncias da morte e apura o caso.

    O secretário-geral do movimento, Wladimir Oliveira Brito, disse que o grupo espera a apuração policial para se manifestar sobre o que de fato aconteceu no apartamento.

    “Agora cabe à polícia informar o que aconteceu para que possamos ter uma posição”, afirmou.

    Segundo ele, o MSTS orienta as famílias para que evitem possíveis acidentes. A mãe da criança, Gesivane Oliveira da Silva, já havia sido avisada, disse Brito.

    “Não foi por falta de aviso. Já tinha chamado a atenção dela, porque ela tinha uma cama beirando a janela, que servia como degrau para a criança”, afirmou.

    Gesivane havia chegado à ocupação há cerca de três meses, vinda de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Segundo Brito, agora ela voltará para a cidade.

    A irmã de Gesivane, Geruza, disse à reportagem que a irmã, que está em estado de choque, lhe contou que acabara de dar banho na criança e havia ido limpar a casa quando ocorreu a queda.

    Ainda de acordo com ela, só os dois estavam no apartamento no momento. Um outro filho, de seis anos, que também mora no local, estava na escola.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.