• Carregando...

Uma criança de dois anos morreu atropelada por volta das 11h15 de ontem, no Centro de Curitiba. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, Nicolas Roco Camilo saiu correndo de uma loja de calçados na Rua Pedro Ivo, número 886, nas proximidades do Terminal Rodoviário do Guadalupe, e foi atropelado por um ônibus metropolitano que faz a linha Curitiba – Colombo. Os funcionários do plantão do IML não souberam informar se ele estava acompanhado dos pais e não confirmaram a idade do garoto. Nicolas morreu no local.

No dia 11 de agosto, um caso semelhante chocou moradores da Avenida República Argentina, no bairro Água Verde. Naquele dia, um ônibus biarticulado tirou a vida de Thiago Sleiman da Silva, de dois anos e meio. O menino, que estava indo para a escola, teria se soltado da mão da babá e invadido a canaleta do ônibus, na esquina entre as avenidas República Argentina e Água Verde. A babá Elisabete da Rocha, 24 anos, tentou salvar Thiago e sofreu ferimentos leves.

Do início da noite de sexta-feira até a tarde de ontem, o IML registrou mais seis mortes violentas, duas em acidentes de trânsito, duas por arma branca e duas por arma de fogo. No bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, foi encontrado o corpo do comerciante Ivanor Antônio Rizzoto, 49 anos, mortos a tiros por volta das 20h10 de sexta-feira. Cerca de três horas depois, outro homicídio foi registrado, desta vez Cajuru. A vítima foi Fabiano Salomão Biscaia, 27 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]