• Carregando...

Um menino de nove anos foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto brincava de roleta-russa com um adolescente de 17 anos, no Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 15h deste domingo. A criança foi atingida na boca dentro da residência de dois homens que estavam em posse da arma, e logo em seguida encaminhada ao Pronto-Socorro de Fazenda Rio Grande.

De acordo com o soldado Calegari, que pertence ao Pelotão de Fazenda Rio Grande e que atendeu a ocorrência, a polícia foi chamada ao Pronto-Socorro e lá foi informada por parentes da criança sobre onde morava o adolescente. Lá, a polícia foi informada por ele que a arma pertencia a dois homens maiores de idade. O rapaz conduziu a polícia até o local e na casa foram encontradas duas armas, uma de calibre 38 com a numeração raspada e outra de calibre 32.

Os dois rapazes foram identificados como Anderson e Júlio, sendo que este último tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Fazenda Rio Grande. O jovem de 17 anos foi apreendido.

No fim da tarde, a criança foi transferida para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, onde havia maiores recursos para tratá-lo. De acordo com a PM, o estado do menino é estável e ele não corre risco de morte, porém, deve passar por uma cirurgia para retirar a bala e ficar em observação pelos próximos dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]