• Carregando...

Uma criança de um ano e oito meses morreu após ser atropelada na calçada na cidade de Palmital, região Centro Sul do Paraná. O atropelamento ocorreu no início da noite de sábado (13). O condutor do automóvel estaria embriagado no momento do acidente e a população do município tentou linchá-lo.

Segundo o delegado Victor Bruno da Silva Menezes, de Palmital, o motorista, um homem de 33 anos, estaria embriagado no momento do acidente e perdeu o controle do veículo. "Não se sabe o motivo, mas ele aumentou a velocidade ao fazer a cursa, subiu na calçada e atingiu a criança e derrubou o muro da residência", explica.

A criança era um menino. O pai dele também foi atingido, mas sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Socorro do município. Outras pessoas que estavam na calçada no momento do atropelamento quase foram atingidas pelo motorista.

Comovida com a situação, a população do município tentou invadir o destacamento da Polícia Militar (PM), para onde o homem foi inicialmente levado. Após ser transferido para a Delegacia de Palmital, a população novamente tentou entrar no distrito para agredir o motorista, que acabou transferido para a Delegacia de Laranjeiras do Sul, onde permanece preso, segundo o delegado.

O homem será indiciado por homicídio culposo no trânsito cometido contra pedestre sobre a calçada e por conduzir veículo sob efeito de álcool. As penas superam quatro anos de prisão e, com isso, segundo o delegado, quem deve definir pela fiança ao preso é a Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]