• Carregando...

Uma criança e um adolescente foram baleados próximos a uma escola da cidade de Castro, nos Campos Gerais, no início da manhã desta segunda-feira (9). O caso ocorreu antes da entrada dos alunos na Escola Estadual Joana Torres, na Vila Rio Branco. O jovem, de 14 anos, e a uma menina, de nove, foram atingidos por disparos efetuados por um homem ainda não identificado pela Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações da PM, o adolescente de 14 anos chegava para a aula na escola Joana Torres, por volta das 7h15, quando um homem o abordou e começou a atirar. O alvo, segundo a Polícia, seria o jovem, mas a informação ainda não pode ser confirmada. O adolescente foi ferido no abdome. Com os disparos, a menina de nove anos, que seguia para a Escola Municipal Dalila Ayres, próxima ao local, também foi atingida na bacia.

Ainda segundo a Polícia Militar, as duas vítimas foram encaminhadas com vida para o Hospital Ana Fiorillo Menarim. A Polícia ainda investiga quem foi o autor dos disparos. Há suspeitas de que o homem armado conhecesse o adolescente. O caso será encaminhado para a Polícia Civil de Castro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]