• Carregando...

O fim de semana teve início violento em Curitiba e região metropolitana. De acordo com o boletim do Instituto Médico-Legal, ocorreram cinco homicídios com arma de fogo desde as 22h desta sexta até as 8h30 deste sábado. Os crimes qualificados que marcaram as ocorrências até o momento são: um duplo homicídio, no bairro Cajuru, em Curitiba; e um triplo homicídio, em Pinhais. Até o momento, em ambos os casos, as investigações da polícia são preliminares e não indicam motivo nem possíveis culpados.

O pedreiro Cláudio Lemes, 33 anos, e seu auxiliar e genro, Soni Albini, 20 anos, foram mortos por volta das 22h de sexta. O duplo homicídio ocorreu na Rua Rio Jordão, no Cajuru. Conforme os familiares das vítimas, o motivo seria a cobrança de uma dívida. Horas antes do crime, Lemes saiu de casa para receber por um serviço que havia finalizado. Voltou para casa, porém, sem receber. No momento dos assassinatos, a família dos dois homens voltava da missa.

Algumas pessoas passavam pelo local na hora do crime e contaram que os disparos foram feitos de dentro de um veículo monza, mas não conseguiram anotar a placaLemes chegou a ser levado para o Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com informações da Polícia Militar (PM).

Nesta madrugada, Anderson Rodrigo dos Santos, 25 anos, sua mulher, Joslaine Suelen Pinto, 22 anos, e a sogra, Silvana Pinto, 41 anos, foram mortos no bairro Vargem Grande, em Pinhais. As vítimas foram assassinadas com tiros na cabeça, que saíram de uma pistola calibre 380. Santos foi alvejado com quatro disparos.

Os assassinos pouparam a filha de Santos, de um ano e quatro meses. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade. Os bandidos fugiram de moto, mas não foi possível anotar a placa, segundo a PM.

A família diz não saber o motivo do crime. Os vizinhos afirmam que a residência apresentava movimentação estranha e suspeitam de tráfico de drogas. A Polícia Civil de Pinhais disse que vai se pronunciar sobre o caso somente na segunda-feira (3).

Na manhã deste sábado, André do Amaral, 22 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo Gol, na região do Parolin. Conforme a Delegacia de Homicídios, Amaral foi baleado e, em seguida, bateu com o carro em uma árvore. A Delegacia investiga o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]