• Carregando...
Ação de criminosos deixou um furo na parede da agência do banco | Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Ação de criminosos deixou um furo na parede da agência do banco| Foto: Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Danos à agência foram extensos
  • Criminosos fugiram levando dinheiro, segundo testemunhas
  • Este foi o segundo ataque a caixas eletrônicos em Curitiba no ano de 2015

Na madrugada desta segunda-feira (5), a Polícia Militar (PM) registrou o segundo ataque a caixa eletrônico no ano de 2015 em Curitiba. Desta vez, criminosos estouraram caixas de uma agência do Banco Bradesco, localizada no bairro Tarumã.

De acordo com a PM, por volta das 3h40, três homens chegaram a agência, que fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral. Testemunhas ouvidas pela PM informaram que dois dos indivíduos entraram na agência e colocaram os explosivos. Após a detonação, saíram do local com o dinheiro.

Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas, mas não chegaram a tempo. Ninguém foi preso. A PM não soube informar a quantidade de dinheiro levada do banco, nem a direção que os bandidos tomaram para sair do local.

Este foi o segundo caso do ano de explosão de caixa eletrônico na capital. O primeiro ocorreu minutos depois da meia-noite do dia 1° de janeiro. A explosão ocorreu em um caixa do Bradesco na Rua João Falarz, no bairro Campo Comprido. No mesmo dia ocorreram duas tentativas de arrombamento a caixas eletrônicos: uma no bairro Campina do Siqueira e outra no São Braz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]