• Carregando...

Dois bancos foram alvo de criminosos que explodiram caixas eletrônicos na Grande Curitiba durante a madrugada desta terça-feira (27). Uma das ações ocorreu no bairro Portão, em Curitiba, e a outra no centro da cidade de Piraquara, na região metropolitana. Em uma das situações, um grupo armado atirou contra uma viatura da Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, por volta das 4 horas desta terça-feira, quatro homens armados entraram em uma agência do banco Santander, localizado na Rua João Bettega, no bairro Portão, em Curitiba, e explodiram os caixas eletrônicos. Eles saíram, segundo relato de testemunhas, com uma mochila de dentro da agência e fugiram do local em um veículo Nissan Livina de cor verde.

Cerca de meia hora depois, em Piraquara, na Rua Getúlio Vargas, outros quatro homens armados chegaram em um Peugeot de cor verde na agência do banco Bradesco e explodiram três caixas eletrônicos. No momento em que saiam na agência, segundo a PM, eles se depararam com uma viatura. Um dos suspeitos disparou com uso de fuzil contra o veículo da corporação.

O tiro acertou uma das portas da viatura e nenhum policial ficou ferido. A equipe chegou a perseguir os criminosos, mas, segundo a PM, eles fugiram. O gerente do banco disse aos policiais que cerca de R$ 90 mil foram levados da agência.

Tentativa

Em Fazenda Rio Grande, também na Região Metropolitana de Curitiba, mais quatro indivíduos - portando armas longas -tentaram levar um caixa eletrônico de dentro de um supermercado. Eles renderam o vigia do estabelecimento por volta da 1 h, mas, segundo a PM, não conseguiram levar o equipamento e fugiram sem qualquer dinheiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]