• Carregando...

São Paulo – O senador Cristovam Buarque (PDT-DF), candidato derrotado no primeiro turno à Presidência da República, criticou ontem a ausência de discussões sobre propostas de governo no debate entre os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB), realizado ontem pela TV Bandeirantes.

Na opinião do senador, os dois candidatos concentraram as discussões no tema corrupção por não terem "diferenças substanciais" entre as suas propostas e governo.

"Faltou Brasil, me pareceu um debate para escolher governador de São Paulo. As duas propostas têm o mesmo conceito de Brasil", criticou.

Cristovam disse que Alckmin o surpreendeu "positivamente" e que o candidato tucano foi mais "firme" que Lula. O presidente, na opinião do senador, estava visivelmente nervoso no início do debate. Cristovam evitou, no entanto, escolher um "vencedor" do debate.

Sobre o apoio do PDT no segundo turno das eleições, o senador manteve o mistério. Cristovam disse que a posição do partido será conhecida na próxima segunda-feira, quando o presidente do PDT, Carlos Luppi, deve anunciar o apoio a Lula ou Alckmin.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]