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Humberto Carrão, de Ti-ti-ti, desfila pelo GAZ+ no Crystal Fashion | Alex Carvalho
Humberto Carrão, de Ti-ti-ti, desfila pelo GAZ+ no Crystal Fashion| Foto: Alex Carvalho

Serviço

Veja as datas e horários dos desfiles do Crystal Fashion:

- Hoje: Mixed (20 h) e Rosa Chá (21h30).

- Amanhã: TNG (20 h) e Cavalera (21h30).

- Quarta: GAZ+ (20 h) e Saad (21h30).

- Quinta: Cori (20 h) e Star Point (21h30).

- Sexta: Track&Field (20 h) e Alexandre Herchcovitch (21h30).

Começa hoje a 23.ª edição do Crystal Fashion, um dos maiores eventos de moda de varejo do Sul do país. Com um dia a menos no calendário (prossegue até dia 22, sexta), a semana de moda terá dez desfiles que mostrarão ao público os lançamentos da primavera/verão 2010-2011. Grifes de peso, como Ale­­xandre Herchcovitch e Rosa Chá, dividem a grade de programação com marcas mais comerciais e outras de perfil alternativo.

Esta será a quinta edição que contará com um desfile-show produzido pelo suplemento juvenil da Gazeta do Povo, GAZ+, que tem como objetivo apresentar ao público novos talentos da criação de moda do estado. O desfile desta tem­­porada trará as marcas Pic­­­nic­­­delefante e Z e J. e terá a participação do ator e modelo Thiago Banik e do ator Humberto Carrão (o Luti, da novela Ti-ti-ti).

Como de costume, outros atores devem aterrissar na capital para os desfiles do CF. Já confirmados: Giovanna Ewbank, pela Mixed; Ana Furtado, pela Rosa Chá, e Caio Castro, outro galã de Ti-ti-ti, pela TNG.

Nova direção

No mês passado foi divulgada a venda do shopping Crystal Plaza para o Grupo BRMalls, que, entre outros shoppings no Brasil, tem o controle do Estação e Curitiba, na capital paranaense. Como invariavelmente ocorre quando há uma mudança de direção, o futuro da semana de moda curitibana é incerto.

"Em razão do pouco tempo em que a BRMalls está no comando do shopping, ainda é cedo para traçarmos algum horizonte para os próximos eventos. A nova direção ainda está apreciando todas as ações que envolvem a estrutura operacional do shopping", diz a gerente de marketing, Lylian Vargas. De fato, o evento mantém a estrutura das últimas edições e grande parte dos fornecedores e patrocinadores anteriores. Resta saber como será a 24.ª edição.

O Crystal Fashion é realizado no piso G1 do shopping. Os ingressos são dirigidos pelas marcas.

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